Timber by EMSIEN-3 LTD

Nossa História

A Della Frutta começou as suas atividades em abril de 2007. No início produzindo para uma loja própria em Porto de Galinhas. Depois de uns ajustes iniciais começou a vender para vários restaurantes em Recife e Porto de Galinhas.

Optou pela produção de sorvetes artesanais usando onde é possível produtos naturais para saborizar (não usa aromas artificiais, conservantes, nem gordura trans). Adicionou desde o início as fibras alimentares e prebióticas Inulina e Z-trim.

Acompanhou desde o início as tendências do mercado visitando feiras internacionais e seminários especializados.

Querendo se diferenciar no mercado em 2009 começou a produzir sorvetes sem adição de açúcares comercializando-os em lojas para diabéticos. Durante 4 anos aperfeiçoou as receitas e conseguiu um produto com sabor igual como os tradicionais (com açúcar) sem os defeitos dos produtos diet.

Em 2012 tirou a gordura, e em 2013, conseguiu um produto final com menos que a metade das calorias dos convencionais.

A partir do ano de 2012, visando a exportação dos seus produtos, a Della Frutta tenta usar matérias-primas que estão permitidas na comunidade europeia.

Em 2014 substituiu os corantes artificiais por corantes naturais e adicionou a Whey Protein e a fibra alimentar Acácia junto com a Inulina e Z-trim.

Durante o ano 2014 ampliamos a produção com capacidade para produzir 5 vezes mais que o faturamento atual.

Em 2015 a Della Frutta foi homologada para a venda em todas as 400 lojas do Mundo Verde. Estamos substituindo o emulsificante Mono- e diglicerídeos de ácidos graxos por um natural a base da fibra Acácia, o edulcorante artificial Acessulfame-K pelo natural Estévia e os corantes naturais caramelo e carmim de cochonilha por dois corantes naturais de origem vegetal.

Nossa meta para 2016 é ampliar a linha de produtos funcionais, principalmente visando oferecer produtos que ajudam no bem estar do corpo e num envelhecimento mais saudável.

Os produtos da Della Frutta estão presentes em todos os estados do país com vendas através de distribuidores ou direto para lojas selecionadas.

Entre os estabelecimentos de venda são: sorveterias, lojas de produtos naturais, lojas para diabéticos, delicatessen, padarias, supermercados, frutarias, restaurantes, cafeterias, lanchonetes, hotéis, buffets, casas de festas, escolas etc.